Concerto inédito no Teatro Guaíra

Um espetáculo para colocar crianças de todas as idades na plateia. Fantasia, o longa metragem da Disney que mistura música clássica com animação em um concerto inédito no Teatro Guaíra.



A estreia e única apresentação é dia 26 de março (domingo), às 10h30. Sob a regência do maestro Alexandre Brasolim, a Orquestra Filarmônica de Curitiba apresenta músicas como “A Suíte Quebra Nozes”, de Tchaikowsky, “A Dança das Horas”, de Ponchielli e a mais famosa do longa, “O Aprendiz de Feiticeiro”, de Dukas. Enquanto o concerto acontece, ao fundo, tal qual no filme de Walt Disney, em uma grande tela são projetados os desenhos que foram feitos especialmente para cada trilha sonora. O resultado é pra lá de especial. A música clássica ao vivo simultâneo à exibição da animação. A produção é do Observatório das Artes.


Os ingressos custam R$ 30 a meia entrada e já estão à venda pelo Disk Ingressos e também na bilheteria do teatro. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos, cartão Gazeta do Povo e cartão Criança na Plateia. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo 41 3315 0808.

#ofc #orquestrafilarmonicadecuritiba #teatroguaíra #fantasia #concertoparacriancas #musicainfantil #animaçãomusical #curitiba #observatoriodasartes #criançanaplateia