© 2015 por Orquestra Filarmônica de Curitiba.

Todos os direitos reservados.

  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon

Concerto da OFC apresenta de Vila Sésamo a Sítio do Pica Pau Amarelo

Depois de Fantasia e Clássicos do Cinema, a Orquestra Filarmônica de Curitiba inova mais uma vez e apresenta o concerto Clássicos da TV. Prepare-se porque será, mais uma vez, surpreendente.

 

 

 

Sob direção geral de Kika Marquardt e regência do maestro Alexandre Brasolim, o espetáculo vai passear pelas aberturas de séries e seriados nacionais e internacionais. A viagem é dividida em temas e inicia na década de 70 com Família Adams, Jeannie é Um Gênio, Star Trek, Miami Vice e vai indo passando por Smalville até chegar a Games of Thrones e Law and Order. Seriados brasileiros também estão no programa, como Malhação.

 

Para os pequenos há um momento só dedicado a eles. Quando serão apresentadas as aberturas de Looney Toones, Tom e Jerry, Smurfs, Vila Sésamo, Os Muppets, Sítio do Pica Pau Amarelo entre outros.

 

O concerto Clássicos da TV acontece dia 28 de maio, domingo, às 16h, no Teatro Positivo. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 40 a meia entrada. Tem a promoção 1+1; na página da OFC tem flyer que dá direito a 50% de desconto e quem tem cartão Criança na Plateia também paga valor de meia entrada para um adulto. Compre aqui.

 

 

Please reload