Concerto para “crianças”: Guairão recebe Carnaval dos Animais


Como seria transformar os sons dos animais em linguagem musical? O rugido dos leões ao toque das cordas, as galinhas e galos anunciados pelo clarinete, o elefante surge ao som do contrabaixo e o cisne dança na melodia do violoncelo.


Dando sequência às pontuais apresentações que tem aproximado cada vez mais o público da música orquestrada, a Orquestra Filarmônica de Curitiba apresenta Carnaval dos Animais no próximo final de semana.


O concerto, sob a regência do maestro Alexandre Brasolim e direção de Kika Marquardt, será apresentado nos dias 27 de agosto, no Guairão e acontece em meio a projeções de ilustrações e narrações com participação especial de Fafá conta.


Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos e variam entre R$ 20 e R$ 40 a meia entrada. Mais informações pelo 41 3315 0808.


Programa: O Carnaval dos Animais de Camille Saint-Saens, Peer Gynt de Edvard Grieg e The Typewriter (A Máquina de Escrever) de Leroy Anderson.


Ingressos a Venda 27 | Agosto - Domingo - 10h30 http://www.diskingressos.com.br/evento/6707 Referência em vídeo: A Maquina de Escrever | Typewritter https://www.youtube.com/watch?v=G4nX0Xrn-wo Carnaval dos Animais – Finale https://www.youtube.com/watch?v=Gvk8_o7VxyY Peer Gynt - Hall of The Mountain King -

https://www.youtube.com/watch?v=QnLWa3ij0pk


Ficha Técnica Direção Geral: Kika Marquardt Maestro: Alexandre Brasolim Contação de história/ Narração: Fafá Conta Realização: Orquestra Filarmônica Produção: Observatório das Artes